segunda-feira, 13 de abril de 2009

MY first play

Bom dia jogadores, gamers e viciados de Portugal e de todo o mundo.
Visto que hoje é o meu primeiro dia e blogue, vou falar daquilo que eu mais adoro: videojogos.
Por isso não se pode começar a falar de jogos de video sem antes falar da sua história.
Mas como a história dos videogames é longa e aborrecida para os gamers do séc.XXI ( sim, porque que nasceu nestas duas últimas décadas, não se lembram de PONG né... pois sem pong não haveria os jogos de última geração, pessoal era só jogos de tabuleiros "eu não aguento isso").
Então de que irei falar; de a nossa indepedência ou "depedência" sobre os jogos de consola.
Nôs estamos tão "colados" aos jogos somos capazes de jogar durante horas, ou mesmos dias seguidos. Eu que o diga, já arrangei o comando com tanta força, que o comando ficou como uma extensão do meu braço.
Mas digo uma coisa, a indústria dos videojogos depende tanto de nós, como nós dependemos deles. E nesta crise, são poucas as empresas que sobrevivem, porque criar um jogos para as novas consolas da última geração (playstation 3 e xbox 360) são demasiados dispendiosos, nestes dias, só se ouve a falar em fusões e encerramento das empresas que nós proporcionam divertimento e alegria,sim porque jogar tanto sozinho ou acompanhado dá-nos horas de pura diversão.
Por isso me despeço dizendo joguei muito, derrotei os vossos amigos (não há nada melhor que isso... ruben vais perder!),e com isso digo:
" Partam o comando oh meo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário